27 de março de 2013

Feliz Páscoa em ritmo de reciclagem


O Agente Administrativo Wagner Francisco Rodrigues de Mesquita, chegou bem cedo hoje, 27 de março, para assumir seu plantão na Farmácia da Policlínica, sua intenção era prestar uma homenagem aos colegas do setor e desejar a todos uma Feliz Páscoa!
Com capricho ele montou duas mesas sobre o tema, os enfeites foram elaborados por Carlos reciclando caixas e outros materiais, que seriam descartados.
Ele deu um excelente exemplo, pois a reciclagem na atualidade representa um papel fundamental para  planeta.Parabéns Wagner!
A reciclagem é um processo industrial que converte o lixo descartado (matéria-prima secundária) em produto semelhante ao inicial ou outro. Reciclar é poupar recursos naturais e trazer de volta ao ciclo produtivo o que é jogado fora. 
Para compreendermos a reciclagem, é importante "reciclarmos" o conceito que temos de lixo, deixando de enxergá-lo como uma coisa suja e inútil em sua totalidade.
Segundo os colegas, Wagner é muito criativo e usa seu talento para alegrar datas comemorativas, como  a Festa Junina,Páscoa e Natal.
Confira na foto abaixo as caixinhas recicladas por Wagner.



Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.