28 de outubro de 2014

Parabéns Servidor Público!

Postada em 28/10/2014.                                                        

O médico que atende, o gari que varre a rua, o professor que ensina, o guarda que organiza o trânsito, o policial que combate um assalto, o motorista da ambulância levando um doente, o vigia da praça cuidando do patrimônio, o bombeiro que apaga o incêndio, a mulher que faz a merenda na escola, o policial que apreende drogas...

Você já parou para pensar na importância do servidor público? Podemos atribuir com a mais absoluta certeza, que o funcionalismo público representa o coração da máquina pública municipal, estadual e federal do Brasil.

Admitindo a importância do Servidor, o saudoso ex-presidente, Getúlio Vargas, criou o Dia do Servidor Público no Brasil, cabendo a cada ente da Federação, Estado ou Município, decidir ou não se será feriado local. A data foi criada através do Decreto-lei nº 1.713/39, em 28 de outubro de 1939, que assim previa em seu artigo 266: "O dia 28 de outubro será consagrado ao Funcionário Público".

Com  responsabilidade, e que  diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o  resultado do seu trabalho, contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles.

A todos aqueles que estiveram  ativos  como Servidor, a maior parte de sua vida e contribuíram para atender a missão do Estado prestando um serviço de qualidade.

Aos Servidores e Militares que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos.

A todos os Servidores Públicos,
Nossos Parabéns pelo seu Dia!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.