13 de outubro de 2014

Terapeuta Ocupacional, parabéns pelo teu dia!

Postada em 13 de outubro de 2014.   


Quando penso em você, me vem sempre à mente, a imagem de uma mão estendida a quem está "caído".
É uma pessoa tão especial, que não se vê em qualquer lugar, não!
Você é quem me observa de ladinho e que não me deixa desistir.
Sei que não é fácil aturar meu mal-humor e você, acho que não atura não. Porque quando percebo, você já transformou minha rinha e tristeza, em uma "farra".
Você pra mim é sinônimo de alegria, apoio, e o mais importante, és a transposição para o amor.
Bom, se há ainda alguém que não tenha compreendido o seu real valor, gostaria de me destituir deste "pedestal" e clamar em seu favor:
Você é a rodinha da minha bicicleta, a lente dos meus óculos, a mão que me levanta, a voz que me acalenta...
Enfim, você é a "peça" que faltava para me completar.
Sem seu apoio seria bem mais difícil suportar tanta dor.
E como forma de gratidão,
me esforcei para expressar em palavras, 
simples, mas de coração.
A vida sem você, não é fácil não!!!!!

Parabéns:

Ana Lyra

Ana Paula

Rosane

Sandra

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.