16 de setembro de 2011

A Prefeitura sorteia ingressos para o Festival Rock in Rio 2011

 

A Prefeitura vai sortear 350 servidores que vão ganhar 2 ingressos cada um para o Festival Rock in Rio 2011. Serão 50 servidores sorteados para cada dia do evento e a distribuição será de acordo com a ordem do sorteio. Portanto, não haverá escolha do dia.

O Festival acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01,02 de outubro.

A programação completa está disponível no site oficial do Rock in Rio:http://www.rockinrio.com.br/.
Quem pode participar:

Todos os servidores ativos da administração direta e indireta (empresas, fundações e autarquias).

Como participar:

As inscrições poderão ser efetuadas através do endereço rockin.rio.rj.gov.br ou pelo site da prefeitura: www.rio.rj.gov.br .
Período de inscrição: 17 a 20 de setembro (encerrando às 12:00h do dia 20/09)

Cada servidor só tem direito a uma inscrição.

Fique atento para as datas:

De 17 a 20/09 - encerrando às 12:00h do dia 20/09

Dia 21/09- Divulgação no Diário Oficial pelo nome e número de inscrição do servidor.

Será divulgada a lista dos contemplados (50) por dia, de acordo com a ordem do sorteio.

Dia 22/09 – Entrega dos ingressos aos contemplados pelo sorteio, 350 servidores.

Local: Entrada principal do prédio da Prefeitura – Centro Administrativo São Sebastião – CASS – Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Cidade Nova.

Horário: 9h às 18h

Observações:

Os ingressos poderão ser retirados pelo próprio servidor ou representante, desde que apresente documentos que identifiquem o servidor sorteado, crachá da Prefeitura ou contra cheque e documento de identidade.

ATENÇÃO : É indispensável a apresentação do documento de identidade do servidor, mesmo sendo o próprio.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.