5 de março de 2012

Nova Fundação João Goulart chega para aprimorar as lideranças da Prefeitura


A partir de hoje, começa a funcionar a nova Fundação João Goulart. Reestruturada e com novo propósito, a instituição terá como principal objetivo descobrir e desenvolver os Líderes Cariocas. Com a nova estrutura, a Prefeitura do Rio pretende aprimorar as lideranças entre seus servidores, fazendo valer os méritos de cada funcionário de forma segura e duradoura, baseada em resultados eficazes nos diversos setores.
Já como uma primeira ação será formada uma turma de servidores no COPPEAD  Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No primeiro ano, serão três turmas de 45 alunos cada (um no primeiro semestre e duas no segundo). As inscrições serão online, através do site www.liderescariocas.rio.rj.gov.br, onde os servidores também encontrarão todos os detalhes dos processos de inscrição e seleção.
Além de garantir à Prefeitura líderes em quantidade e qualidade necessárias para executar todas as rotinas e projetos necessários a fazer do Rio de Janeiro a melhor cidade do Hemisfério Sul para se morar e trabalhar, a nova Fundação João Goulart terá a missão de gerenciar o conhecimento em liderança na administração pública municipal.
Os selecionados terão regras diferenciadas de gratificação adicionais aos Acordos de Resultados, cursos exclusivos e acompanhamento individual de seu desenvolvimento profissional. 
Fonte: http://doweb.rio.rj.gov.br/

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.