30 de março de 2012

A prefeitura tem um novo descobridor de craques: o torneio de futebol do Clube dos Servidores





O evento contou com a organização da gestora do clube, Aline Ferraz, da equipe de professores e coordenadores, além do apoio da Casa Civil e da SÓLAZER – Clube dos Excepcionais.
 
Com um total de 20 equipes das secretarias e órgãos da prefeitura, o torneio reuniu 240 servidores inscritos. Em duas semanas de muita disputa e diversão, os times que venceram suas eliminatórias e chegaram à final foram IPLANRIO e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. E pelo placar de 9x0, a SMEL consagrou-se como a grande campeã desta 1ª edição.
 
Porém, mais importante que a competição foi a confraternização entre os servidores. O clima de descontração foi um grande diferencial, aproximando funcionários de diferentes secretarias. Outra grande vantagem foi a divulgação do clube entre os participantes e, consequentemente, a possibilidade de trazer novos associados. Muitos deles ainda não conheciam a estrutura do Clube do Servidor. 
 
Para Marcos Bastos, coordenador técnico do clube, o esporte promoveu a saúde. "Além de ver os servidores muito motivados em participar do torneio, vimos que eles se sentiam renovados em praticar uma atividade física. Além disso, o caráter lúdico que demos ao torneio, dando medalhas a todos os participantes, criou um clima prazeroso e satisfatório. Em breve, vamos realizar novas competições como essa.” 
 
Enquanto a 2ª edição do torneio ainda não vem, aproveite para saber mais sobre o Clube do Servidor e as suas atividades. Afinal, a Prefeitura do Rio o construiu pensando em você. O clube fica na Rua Ulisses Guimarães, s/nº, na Cidade Nova.
Equipe do Clube do Servidor: Marquinhos Bastos, Renato Cerqueira, Aline Ferraz, João Vitor,
Luís Cláudio, Raquel Felício, Márcio Camelo e Moacir Ferreira.
 
Clube do Servidor
Orkut: Clube do Servidor Municipal RJ
Facebook: Clube do Servidor Municipal RJ
Twitter: @clubeservidorrj

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.